07 junho, 2017

Espera


Ouço os teus passos a virem ao encontro do meu desejo, estremeço a cada passada forte e segura que ecoa no quarto. Espero te ali, mergulhada na espera do inevitável, afogando me em delírios que criteriosamente fizeste crescer na minha mente.
Sinto a tua respiração perto deste corpo que reage ao doce compasso que a espera tem em mim, reage à pausa que propositadamente fazes antes da tua pele se apoderar da minha. Antes que faças tua esta minha carne que dominas.
Antes de te entregar por momentos a minha liberdade para que me tomes e me leves pelos mais loucos caminhos da perdição.

4 comentários:

  1. Imagino o arrepiar da pele quando se ouvem os passos ... chegando
    .
    Hoje fiz a minha 1.ª publicação no Delírios. Espero que a vá/vão ver e conhecer. Sincero obrigado

    ResponderEliminar
  2. HUMMMMM..Joana...
    Levar-TE...por caminhos por trilhos...
    Onde... a vertigem...te leva a beira do abismo...HUMMMM
    Onde os gemidos se tornam...em prantos de prazer...imaginas?
    Beijos sempre VORAZES

    ResponderEliminar
  3. os passos que ele dava eram passo doble?

    ResponderEliminar
  4. esperas que desesperam o desejo, ao ponto de não mais...esperar ^.~

    ResponderEliminar