20 março, 2017

E tu?




Quantas mãos te tocaram?
Quantos lábios te conheceram?
Quantas se entregaram aos teus delírios?
Quantos delitos do coração cometeste?
Quantas saudades deixaste?
Quantos adeus ofereceste?
Quantas vezes foste terrorista amoroso?
Quantas vezes te fizeste explodir de prazer?
Quantas vezes tudo isto foi real?
Quantas vezes o sentiste na alma?
Quantas vezes te entregaste por inteiro?
Quantas vezes foste, ao menos, inteiro?
Quantas vezes um beijo te fez esquecer o teu próprio nome?
Quantas vezes a noite acabou e tu acabaste vazio?
Quantos de ti há?
Quantos demónios carregas às costas?
Quantos silêncios guardas em ti?
Quantos gritos calas?
Quantas vezes foste tu?


Há quanto tempo suportas o que já não aguentas?

22 comentários:

  1. Nem às paredes confesso :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o confessaria a ti. Dá me lá uma razão.
      O que te faz diferente dos restantes mortais?:-D

      Eliminar
    2. Vou ali vestir a batina e já venho, a um padre confessas, certo?
      ;)

      Eliminar
    3. Enganaste Joaninha nem a um desses.
      Tens que te esforçar mais :-D

      Eliminar
    4. Há várias formas de desarmar um homem, mas se tas ensinasse ficarias a saber tanto quanto eu ;)

      Eliminar
    5. Mas eu não quero saber tanto quanto tu minha querida.
      Eu quero saber mais do que tu :-D
      Tu não estás a ver bem este filme pois não? :-D
      E as formas que falas de desarmar um homem, não devem funcionar com todos. Não generalizes a coisa Joaninha voa voa :-D

      Eliminar
    6. Do querer ao conseguir...
      Estamos os dois no escurinho do cinema, nao me vês aqui na fila de trás?

      Eliminar
    7. Não.
      Só tenho olhos para ti não vês? :-D

      Eliminar
    8. Então e não se dá atenção ao filme meu caro Inna?
      Se os tivesses só para mim já tinhas visto que frequento a mesma sala de cinema que tu ;p

      Eliminar
    9. Achas me assim tão distraído miúda?
      ou será que me achas mesmo é estúpido :-D
      Quanto ao filme existem mais sessões eu posso entrar novamente na próxima.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olha um alien! :p Todos suportamos coisas que já não aguentamos, em variadíssimas alturas e partes da nossa vida...

      Eliminar
    2. alien? assim tão feio? a frase foi colocada no presente: não suporto

      Eliminar
    3. Não sei como és António, e a beleza está nos olhos de quem a vê e os meu olhos até são bonitinhos ;)
      Presente, com um lacinho nunca é demais :p

      Eliminar
    4. nem sabes o que perdes joana

      Eliminar
  3. Tenho de concordar com o António. A vida é demasiado curta para suportar o insuportável.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Eros,

      Até no trabalho por vezes temos de aguentar o que já não suportamos...

      Beijo, boa terça feira :)

      Eliminar
    2. Nem no trabalho passo por isso. Se estou mal num lugar, procuro imediatamente outro. Não tenho receio em arregaçar as mangas pela manutenção do meu sorriso... seja em que situação for :)

      Boa terça Joana!

      Eliminar
    3. Eu ainda engulo sapos, mas não sem antes me fazer ouvir. Mas essa é sem dúvida uma excelente forma de viver.

      Beijinho

      Eliminar
  4. I asked the wiseman one sunny day
    Can you help me find my way
    You're so much older and wiser too
    Would you help me mr wiseman
    I'm feelin' blue
    Oh I'm not satisfied

    He said you're not doin too bad, not bad at all
    You're just trying to walk son before you can crawl
    You got stacks of money to sky up above
    Now all you need is to find you a love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He sent me searchin' to find my love
      He sent me searchin' to the Lord up above
      He sent me searchin' just to find the mornin' dove
      And she'll tell you where to find your love
      Oh Mr. Wise Man I need to find my love

      You can have anything in this god's world
      But you won't be happy son 'til you find a girl
      Now you can be happy boy if you try
      Find a woman boy, you'll be satisfied

      Eliminar