19 março, 2017

Morning desire II



Deslizo a minha língua pela tua barriga 
As minhas unhas vão suavemente acompanhando 
Olho te nos olhos 
E ordeno te que mo dês à boca 
Gosto que seja assim
Faço o desaparecer por entre os meu lábios que o anseiam 
As tuas mãos mergulham no meu cabelo 
O teu olhar é agora de puro êxtase 
O meu continua a olhar te de forma marota e desafiante 
Gosto de me deliciar com ele, de me lambuzar sem dó nem piedade 
De o sentir completamente dentro da minha boca, preenchendo me 
Gosto do teu sabor
E gosto ainda mais quando o teu final me é servido desta forma...

4 comentários:

  1. Isso é que é apetite minha menina.
    Quem toma assim dois pequenos almoços tem estômago para muito :-D

    beijitos

    ResponderEliminar
  2. Doçura erótica e sensual
    .
    Domingo feliz.

    ResponderEliminar