16 abril, 2017

Apetite


A minha fome de ti nunca se esgota,
Acumula se...

16 comentários:

  1. Vais ter aí muito trabalhinho... até bombeares a água toda...

    ResponderEliminar
  2. As coisas bonitas que tu me dizes Pá :-D
    Até fico sem ar Mulher :-D

    Beijito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem ar estou eu captain... entre nós e a água que nos acompanha... entre o desejo que nos consome...

      Epah, estou espirituosa...

      Eliminar
    2. Deve ser da época :-D
      Mas não há nada que não se resolva :-D
      Vai um mergulho de cabeça?:-D

      Eliminar
    3. Mergulhamos... em nós? ;)

      Eliminar
    4. em quem mais havia de ser Saloir?:-D

      Eliminar
    5. Mais ninguém, mas podíamos mergulhar no mundo, na água, nas estrelas... ;)

      Eliminar
    6. Vamos mergulhar onde quiseres :-D

      Eliminar
  3. HUMMMMM..Joana...palavras...com textura com...vontades...com gula...HUMMMMM gosto... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ganas, Candyman, são vontades que não morrem, insaciáveis...

      Eliminar
  4. nunca se me acumula tal coisa

    ResponderEliminar
  5. O apetite é uma qualidade :)

    é bom quando não se esgota :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a iguaria é boa não há como esgotar ;)

      Beijo*

      Eliminar