02 junho, 2017

Tu


A diferença entre ti e o Mundo está nas coisas mais simples e ao mesmo tempo as mais imprescindíveis. 
Está na forma como os teus abraços são aconchego e não são braços que apertam.
É a forma como a tua energia magnetiza o meu corpo, a forma como a tua alma me vê, como os teus olhos me penetram, como as tuas mãos me incendeiam.
Está na forma como o teu corpo encaixa no meu, mas principalmente como a tua aura encaixa na minha. 
Está na harmonia do beijo, na tranquilidade das mãos dadas. Está nas palavras que dizes e ainda mais nas que calas.
É na subtileza do sentimento assim como no furacão dos sentires.
Está na forma como és, e não na forma como te vês. 

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Penetram a alma! Em que planeta limitadamente penetrante vives tu?

      Eliminar
    2. Os planetas penetram? :D :D

      Eliminar
    3. Os planetas não, mas espero que os seus habitantes penetrem muito!

      Eliminar
    4. Bom, já estava a imaginar uma orgia inter-planetária :D

      Eliminar
    5. Ou já te estavas a imaginar numa orgia inter-planetária?
      Olha que há terraqueos que são verdadeiros seres de outro Mundo!

      Eliminar
    6. Ora cá está a prova da minha teoria ;) mas diga me, é da lua ou leva pessoas à lua? :P

      Eliminar
  2. "Está nas palavras que dizes e ainda mais nas que calas.
    ....
    Está na forma como és, e não na forma como te vês. "

    👍👈💓

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo na nossa forma de escutar e observar, e não na forma como se vê e ouve ❤

      Eliminar
  3. Fantástico texto, beleza de imagem. Gostei muito
    .
    Deixo cumprimentos de sedução

    ResponderEliminar