24 março, 2017

Tentação


Tentação é quando a mente diz não
E o corpo desobedece.

15 comentários:

  1. tentação é quando não encontramos razão para dizer não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deixar se cair em tentação...

      Eliminar
    2. eu não me deixo cair. atiro-me de cabeça

      Eliminar
    3. Com qual delas? Dúvida existencial...

      Eliminar
    4. com todas. se é para me atirar

      Eliminar
    5. Deve ser temido esse atiranço? É melhor levar a malinha dos primeiros socorros ;)

      Eliminar
    6. Try me if you can handle me...

      Eliminar
    7. you try me e verás quem precisa de malinha de primeiro socorros

      Eliminar
    8. Farto de promessas está o inferno cheio...

      Eliminar
    9. try this: https://aventurasdeumhomemcasado.blogspot.pt/2016/11/aquele-esguicho-de-saudades.html

      Eliminar
    10. Prolongador de insonias... thank you daddy!

      Eliminar
    11. all night long se quiseres baby

      Eliminar
    12. Publicidade enganosa dá processo em tribunal daddy!

      Eliminar
  2. só se fores ao engano baby

    ResponderEliminar