23 maio, 2017

Somewhere Only We Know


Eu andei por uma terra vazia 
Conhecia o caminho como a palma da minha mão 
Senti a terra sob os meus pés 
Sentei me ao lado do rio e ele completou me
Oh coisa simples, para onde foste? 
Estou a ficar cansada e preciso de alguém para confiar 
Encontrei uma árvore caida 
Senti os seus ramos a olhar para mim 
É este o lugar que nós costumávamos amar? Este é o lugar com que eu tenho sonhado? 
Oh coisa simples, para onde foste? 
Estou a ficar velha e preciso de alguma coisa para confiar 
E se tiveres um minuto por que não vamos Conversar sobre isto num lugar que só nós conhecemos? 
Este pode ser o fim de tudo 
Então porque não vamos 
Para um lugar que só nós conhecemos? 
Oh coisa simples, para onde foste? 
Estou a ficar velha e preciso de alguma coisa para confiar 
Então diz me quando me vais deixar entrar Estou a ficar cansada e preciso de um lugar para começar 
E se tiveres um minuto por que não vamos Conversar sobre isto num lugar que só nós conhecemos? 
Pois este pode ser o fim de tudo 
Então porque não vamos 
Para um lugar que só nós conhecemos? 

3 comentários:

  1. deliciosa Lily Allen...always...e verdade que estou a ficar velho e preciso de alguma coisa ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora a música não seja dela, e isto seja uma cover, está largamente melhor que a original...
      Todos a cada dia estamos a ficar mais velhos, temos um dia a menos. Precisamos todos do mesmo desde o dia em que nascemos.

      Um beijo

      Eliminar