27 março, 2017

Insonia


Sonhei que aqui estavas. Que por entre os meus lençóis os nossos corpos se fundiam. E fodiam. Á medida que a tua imagem se tornava límpida no meu sonho a minha mão insistia em querer saborear a carne, agora regada de desejo, entre as minhas pernas.
A cada entrada tua em mim, a cada gemer incontrolável de prazer a minha mão aumentava a cadência.
Gosto tanto quando nos fodemos assim, sem nos fodermos realmente. É quando sonho contigo que sei que estou completamente fodida! 

12 comentários:

  1. Assim vale a pena sonhar :-D
    Para se sentir realmente fodida :-D

    Bom dia saloir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba my captain, e é preciso ser só em sonhos?

      Beijo

      Eliminar
    2. Não.
      Mas foi o que ali deste a entender :-D
      A culpa é tua.
      Tu não me digas que sonhaste comigo pá?:-D

      Eliminar
    3. Tiveste insonias comandante?

      Eliminar
    4. Dormi como um anjo maruja :-D

      Eliminar
    5. Anjo és como anjo dormes...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. António, António...
      Provavelmente estarias no sonho de alguém!

      Beijo

      Eliminar
  3. Pode ser que o sonho comande a vida..... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida não digo mas a vinda de alguma coisa ahahahah

      Eliminar
  4. HUMMMMM...completamente...será?
    Tanto para te- descobrires... :)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente darkboy!
      A descoberta do corpo é do melhor, explorar cada saliência, cada recanto, e a cada toque a sensação será sempre diferente...

      Beijo à descoberta

      Eliminar