21 março, 2017

You love when I fall apart


Sinto as tuas mãos a vaguearem sobre o meu corpo trémulo pelo desejo que o consome.
A tua boca a segredar me o que o teu corpo implora.
O fogo que divaga pela minha pele, suada por sentir o teu corpo por perto.
Desarmada me confesso, e com um entrelaçar de dedos pelas mechas do meu cabelo me respondes. Os teus lábios húmidos que se fazem deslizar sobre o meu pescoço. A barba que se esfrega pela minha cara e me arrepia.
As tuas mãos insaciáveis sobem pelas minhas pernas elevando com elas o vestido. Tocas me, estou sedenta de desejo amordaçado por dias de espera. Desfaço me em mil pedaços de prazer, fico ofegante, o coração palpita à velocidade vertiginosa com que a tua mão me toca.
Encostas me contra a parede e fazes me tua.
Tua como só eu poderia ser, de corpo e alma. 
A ti me rendo...

6 comentários:

  1. lembrei-me: love will tear us apart

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode acontecer, e que bom som António ;)
      Mas aqui a banda sonora era mais um love on the brain :p

      Eliminar
  2. É pá venham acudir a mulher :-D
    Rendeste?:-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parti o muro, Baixei as armas, mandei fora o sofá que tinha na minha zona de conforto...
      Isto é render me não é?

      Eliminar
  3. Isso é dar as jóias ao bandido :-D

    ResponderEliminar