19 abril, 2017

Declaração de Culpa


Sim pequei!
Prometi não sentir. Prometi que apenas a pele, o sangue que me corre nas veias iriam sentir a tua presença, iriam reagir à tua existência.
Sim cometi delito!
Roubei o que não é meu e transformei-o com as minhas mãos, moldei, fiz com que fosse o que inconscientemente desejava.
Sim destrui!
Derrubei os muros que me cercavam, demoli tudo o que se atravessou à minha frente até chegar até ti, até estar confortavelmente em ti.
Sim invadi!
Não bati à porta. Tirei a chave mestra do bolso, aquele que trago cosido junto ao peito, e sem ser convidada entrei, sentei me e fiquei a assistir à queda a pique dos dois, naquele abismo desejado mas temido.
Sim criei!
Criei uma coisa sem nome, mas que nos dá nome, que nos define. 

4 comentários:

  1. Mea Culpa... GULA :)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  2. ...oh JL,
    o Amor lá tem culpa do que a pele não esquece.É apenas vivido noutra dimensão.

    Beijo em Ti ;)

    ResponderEliminar