06 abril, 2017

Devoção


Sou devota do teu corpo pulsante dentro do meu...

8 comentários:

  1. O encaixe perfeito...se bem que o gajo devia enterrar mais o cacete e fazer algum jogo de cintura.

    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lynce, ainda estavam no aquecimento, homem! Acredito que com o aquecer a coisa fosse mais... intensa, ou funda como lhe quiseres chamar ;)

      Dois Beijos

      Eliminar
  2. Com tanta facilidade nos tornamos devotas destes prazeres que prazeres nos dão...
    Eu sou devota fervorosa....
    beijo minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos criar uma religião! Ahahah

      Beijo enorme ♡

      Eliminar
  3. Devoto..dos prazeres da carne...e da entrega da alma a luxuria...a pura e dura...;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos então fervorosos devotos da tentação e do pecado...

      Beijo ;)

      Eliminar
  4. porque é que tenho esta estranha sensação de estares a falar de mim? adoro devotas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua Santidade,

      Anda a ir à missa ao Domingo?
      Um crente de mão cheia ;)

      Beijo, Toninho

      Eliminar