18 abril, 2017

Fico me


Fico. Aqui me tens neste mundo que criámos. 
Neste mundo poeticamente inventado, meticulosamente construído a quatro mãos. Neste espaço que partilhamos, no qual nos partilhamos.
Ficarei onde me queres, onde eu me quero, contigo. Neste submundo onde nos temos, e onde de alguma forma nos pertencemos. 
Não implores pela minha presença, suplica para me sentires em ti, sempre. 
Não há palavras lidas que se comparem ao silêncio perturbador da nossa ausência física, sabendo ainda assim que estamos unidos. 
União essa que faz parecer vã a perpetuação em palavras de algo tão deliciosamente abstrato.

Fico me por aqui, onde me podes ter. Onde nos podemos ter. 
E acima de tudo, onde podemos ser...

8 comentários:

  1. Minha Saloir, minha tão querida pequena.
    Mas achas que te deixaria ir a mais algum lado? :-D Só se fosse doido. Tu és preciosa já te disse ;-)
    Aqui neste texto tão bonito Joana mostras bem o teu valor. És grande, muito grande. E eu até me sinto pequeno perto de ti.
    Este é o teu lugar. Este! escutaste bem!!!
    Livra te de ires. És precisa. Não quero perder te, és alguém especial, e espero que tu saibas disso e quem contigo tem o prazer de interagir. Que é o meu caso! Gosto tanto de ti my sweet saloir.
    Fiquemos neste mundo os dois, onde podemos ser.
    És encantadora sua marota.
    Malvada mulher pá que me faz passar o dia a querer dar lhe umas palmadas :-D

    BEIJITO meu doce de menina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. My captain...
      Não sei até agora se conseguiria ir e deixar te. Jamais me perderias, tens aí contigo um pedaço de mim... não o sentes?
      Também gosto imenso de ti, da forma que só nos sabemos gostar...

      Beijo, nosso*

      Eliminar
  2. tens um tipo de escrita muito particular, diria que já a li em tempos passados em algures!

    aproveita a vida,
    vive-te

    bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moonchild,

      Talvez o que me mova seja o mesmo que movia alguém do passado... há tormentas gémeas...

      Vivo me, descubro me...
      Beijo

      Eliminar
  3. Poder ser...aqui...perfeito... :)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poder ser onde quiséssemos, como quiséssemos, isso sim seria perfeito...

      Beijo*

      Eliminar