09 abril, 2017

Não venhas


Se não vens com tudo, escusas de vir.
Se vens com limites e tabus, fica te pela porta que dá acesso ao meu corpo.
Se vens com pensamentos amordaçados e mãos que não sentem, não entres.
Se o teu corpo não vibra ao ritmo intenso que vibra o meu, não movas nem uma palha na minha direcção.
Se não sentes o delírio inebriante de dois corpos em chamas quando se tocam, se não sentes com tudo o que tens, com cada centímetro quadrado que tens, não venhas, porque com certeza não terás a capacidade de me fazer vir. 

12 comentários:

  1. Já um gajo não pode estar adoentado que é logo isto pá :-D
    MALDADA não tem paciência nenhuma :-D

    Beijito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh captain...

      Isso cheira me a desculpa de mau pagador!
      Fraquinho ahahah

      Beijo

      Eliminar
  2. Grande desafio esse...
    Mesmo assim eu acho que ele deve ir, quem sabe se não te surpreende e te faz vir vezes sem conta? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Picasso

      Não é um desafio, é um aviso. Só vem quem se atreve e sabe o que vale, quem não tem medo de arriscar ;)

      Beijo

      Eliminar
    2. E isso chega? hummm duvido

      Eliminar
    3. Nunca nada me chegará, ha coisas insaciáveis ;)
      Não basta saber o que vale, tem de se valer efectivamente...
      E assim já chegará?

      Eliminar
    4. Perfeitamnte!

      Eliminar
  3. Vir....vir-ME com tudo...
    Fazer-TE vir...vezes sem conta até...ao ponto onde o prazer se mistura com a dor...a dor de tanto prazer...
    Fazer-TE vir...;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candyman...

      Não me ponhas com água na boca e simultâneamente a engolir em seco...
      Essa linha ténue que separa o prazer da dor, esse limbo maravilhoso.
      Se vens, vem com tudo!

      Beijo

      Eliminar
    2. HUMMMMM...salivo... ;)

      Eliminar