12 abril, 2017

Tempo


Há quem perca tempo, quem perca noção do tempo, há quem inclusivamente me faça perder a noção do mesmo. Perco me em pensamentos, perco me dentro de mim, perco me no meio de um "nós". Perco me vezes sem conta porque gosto do reencontro, comigo, com o Mundo.
Sou mulher para perder tempo, perco o em inutilidades, perco o porque quero, perco o com quem quero, e como quero. Ou acho que quero. Perco tempo a olhar para dentro de mim, perco tempo a observar o que me rodeia. A estudar movimentos. A interiorizar gestos. Perco me em ti pois idealizei ser a única forma de não me perder de mim.
Perco tempo até achar que o devo perder, gasto me em palavras com quem e para quem, sinta que as precise, que as mereça.
Mas não perco tempo em vão. Nunca. O tempo é demasiadamente caro para que lhe possa atribuir um valor. É meu, e ofereço o a quem eu quiser, só não gosto que me façam perder tempo...

6 comentários:

  1. <3 ler-te vale o tempo que gasto a faze-lo e mais ainda o que gasto a pensar-te... e a sonhar-te. ;) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre tão generoso nas palavras que me deixas...
      Não percas tempo...

      Beijo ♡

      Eliminar
  2. ...para ter esta noção do [nosso tempo] exige uma disciplina interior e determinação.Não é tarefa fácil[risos]

    Beijoca laroca ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disciplina e determinação são os meus nomes do meio! Sim tenho o nome tão grande como os dos duques de Bragança :D

      Beijo aristocrático

      Eliminar
  3. Tempo...dar tempo ao tempo...pois o tempo vale ouro...e tanto um como o outro...são valiosos...
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu tempo passou a valer diamantes, altamente valorizado ;)

      Beijo demorado

      Eliminar