24 maio, 2017

11 680 Dias


Foram e são 11 680 pedaços de mim dados ao Mundo. 11 680 dias de evolução, alguns de regressão ideológica.
Dos 11 680 dias que me trouxeram até aqui recordo alguns que me marcaram, alguns de forma positiva outros nem tanto, mas como diz o poeta " As coisas vulgares que há na vida Não deixam saudade Só as lembranças que doem Ou fazem sorrir". A saudade... essa palavra que atrocida os sentires, que consegue despedaçar os sonhos.
11 680 dias de esperança no amanhã.
11 680 dias de lágrimas que enchem rios, mas de sorrisos que transbordam oceanos.
11 680 dias de lições que ficam para sempre marcadas na alma, e algumas que fiz questão de tatuar na pele.
11 680 dias de mãos dadas a quem conseguiu de alguma forma contornar esta grande muralha da China que construí à minha volta.
11 680 dias de amor aos que caminham, com passos de bebé, ao meu lado. Sem medo dos meus tombos, porque serei eternamente uma criança a aprender a dar os seus primeiros passos, à medida das quedas aprende se a saber levantar.
11 680 dias, porque não comemoro anos, celebro vida, e essa acontece todos os dias!

12 comentários:

  1. Que muitos anos venham para celebrares a vida :-)
    Parabéns my saloir girl.
    eterna felicidade :-)

    beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada My Captain.
      Desejo te em dobro a felicidade que me desejas ♡

      Beijo nosso*

      Eliminar
  2. 11688 my Goddess, houve 8 anos bisexos desde que trouxeste luz ao mundo. ;)

    ResponderEliminar
  3. Linda lição, e que venham mais 11000 cheios de amor e alegria. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada "Feia" (odeio chamar te isto)

      Deixo te um beijo com carinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Se fossem só os dias que nunca mais acabam! Obrigada pelo teu gesto ontem ♡

      Beijo enorme

      Eliminar
  5. ...minha querida que a soma dos teus dias te traga uma rentabilidade positiva para minimizar os momentos menos bons.

    E o bolo??!!

    Beijo lambuzado num sorriso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Goti!
      Desejo te em dobro a positividade dos dias, das horas e principalmente dos momentos.

      Um beijo, com sabor a bolinho de chocolate ;)

      Eliminar