04 maio, 2017

Demência


Alimento me desta doença que me assola o corpo, e me atinge a ferro e fogo a mente. Desfaço me em mil pedaços de mim mesma quando me sinto perto da tua pele, quando é o teu cheiro que inalo, quando é a tua energia que absorvo, mesmo que seja longa a estrada que nos separa. Como se a loucura se apodera se de mim, e os devaneios fossem proporcionais à minha demência, aquela que me arrebata quando em ti pouso os sentires por breves e escassos segundos de vida. Ali morro e ali renasço, entre o que digo e o que calo, entre o que sinto e nego, entre a razão de não te ter e a tua delirante presença. 

3 comentários:

  1. HUMMMMM Joana ...como te compreendo... :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu sei que me compreendes...

      Beijo quaaaase demente

      Eliminar
  2. doce demência de sentir o que se deseja, por mais doentio ou insano ^.~

    ResponderEliminar