12 maio, 2017

Despida


Pulsante te sinto quando as tuas mãos suplicantes se agarraram às minhas ancas e num toque quase despido de razão, me puxas para ti.
A minha respiração ofegante pela tua presença nas minhas costas, deixa soltar o primeiro gemido quase em surdina, quando a tua pele despe a minha e me deixa vulnerável à loucura que trazes no corpo.
Entras em mim sem que licença seja pedida, desfazes os teus devaneios nos meus. Entranhas as tuas vontades nas minhas.
Com estocadas fortes e penetrantes, violando me quase o ventre que em espasmos te recebe.
Trago a tua mão marcada no corpo, o teu sexo marcado na carne, e na mente os flashes que me transportam até nós. 

4 comentários:

  1. Trago...o aroma da tua pele..da tua carne...impregnado ...em minhas mãos... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imagem que o espelho reflete... atormenta a mente...

      Beijo*

      Eliminar
  2. puxa-me para ti...só isso nos apetece implorar, alto e bom grito ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que nem precisam de palavras, basta pegar e puxar... mão firme...

      Eliminar