23 abril, 2017

Banho


Banho de água fria em corpo quente.
Um banho que lava a alma, lava o corpo e suja a mente. Trago desejos que me escorrem pelas mãos, aquelas que te deslizam pelo corpo acompanhando o descer da água na tua pele. Mãos que incendeiam e imploram por ti, mãos sedentas do teu corpo no meu.
Pele com pele, carne com carne, o sangue fervilha nesta ânsia de te ter dentro de mim, nesta calma carregada de urgências, pelo consumo desenfreado do teu corpo. Quero te entre as minhas pernas, onde morre e nasce o desejo luxuriante pela entrega de dois corpos que se querem, desesperadamente.

9 comentários:

  1. banho frio só por desespero mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Banho frio para acalmar o corpo quente Toninho...

      Eliminar
  2. HUMMMMM...banhar-me nessas tuas aguas...de luxuria de pura luxuria...é um vicio...para quem me "compreende"...
    O vicio das palavras que se tornam em vontades ...
    Delicioso... :)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm Candyman, águas turbulentas, invasoras, luxuriantes... águas que não se acalmam...
      Vontades, que nem a água lava...

      Beijo

      Eliminar
  3. banhos frios...o quanto eles castram as vontades..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há vontades que nem com banhos frios se castram... nunca...

      Eliminar