23 abril, 2017

Poetiza me


Vive em mim uma agitação desconcertante
Um impulso divino que me leva a ti
E neste rodopiar de alma delirante
É  muito mais hoje o que sinto do que ontem senti

Queria o mundo parar
Para neste carrossel nos fazer entrar
Neste onde a minha vida se confunde com a tua
Onde os nossos nomes se conjugam no verbo amar

Mas que tormento em mim vive
Sem me poder a ti chegar
Entre a loucura de te ter em mim
E a incerteza de saber esperar

Nos lábios trago o teu nome
Que a alma não cansa de clamar
Num furacão de quereres
Que apenas e só tu podes acalmar

Rodopia em mim um desejo
Impossível de finar
Perdido na certeza que a paz
Apenas nos teus braços posso encontrar

E perguntar me ias tu
Como pude eu assim ficar
Entre uma mão cheia de nada
E uma boca cheia de suplicar

Responder te ia em letras difíceis de decifrar
Porque entre a insanidade do meu querer
E a razão do meu definhar
Existe uma palavra que não ouso pronunciar 


8 comentários:

  1. É um gosto tremendo ler te assim noutra roupagem :-)
    és grande Joaninha voa voa.
    My sweet saloir

    beijito nosso*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh captain of my soul...

      Não é uma roupagem diferente, é sem roupa alguma mesmo...
      Somos grandes...

      Beijo nosso*

      Eliminar
  2. Palvra(s)...que não conseguem...descrever...será?
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sentires que empobrecem as palavras, as tornam vãs, diminuídas...

      Beijo

      Eliminar
  3. sentires explanados à letra!

    muito bem escrito

    -____-

    ResponderEliminar
  4. e não o faças...pois ela é uma impossibilidade do possível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há tanto de possível, no que julgamos impossível...

      Eliminar