12 abril, 2017

Entranhado


Trago o teu cheiro entranhado em mim. Sufoco a cada tentativa de inspiração, sabendo que és apenas tu, o oxigénio que preciso para voltar a libertar um sopro que seja. 
Vagueio por recantos da minha mente onde a tua imagem insiste em viver, aniquilando toda e qualquer memória que outrora tive, de outros cheiros, de outros rostos, de outros toques. 
Sobrevives a todas as intempéries que provoco julgando que consigo afogar entre uma enchorrada de mãos que me tocam e um ciclone de sensações que sinto na pele, todo e qualquer rasto da tua gigantesca presença.
Consome me as entranhas saber te aqui, entre fragmentos de existência da mulher que fui, da mulher que criteriosamente desabitaste, deixando apenas pedaços vãos espalhados no caminho que desbravei de pés descalços.
Ficaste em mim. 
Entranhado. 

10 comentários:

  1. Todos temos, ou deveríamos ter, alguém assim entranhado... :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há até quem tenha vários.
      Chamam lhe saudade...

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Vamos já tratar disso :-)
    vamos lá tirar esse malvado da pele e das entranhas :-9
    Vamos já a banhos minha menina :-D
    ou é preciso chamar o padre para exorcizar te? :-D
    AI AI querem ver que tenho que ir ali ao seminário num instantinho e vir para salvar esta alma?:-D

    beijito saloir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alma perdida em corpo presente.
      Sabe meu comandante, estes banhos não querem água apenas, banhos curativos requerem aptidão, terás de a ter...
      Save me, please

      Beijo captain

      Eliminar
  3. Esta treta da saudade é uma merda das grandes.
    Mas tudo passa...tudo...

    beijo no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo não faz passar a dor, o tempo é um espalha dores terrível. Atenua, sim, mas atenua porque deixa de doer só num sitio. Tenho para mim que quando é amor, fica cravado para sempre, em nós.

      Beijo no teu ♡

      Eliminar
  4. ...para tudo é preciso um tempo, assim como para um Amor que jamais a pele esquece, apenas será vivido noutro patamar. Mas até há um luto doloroso a fazer.
    Com ajuda tudo se consegue ultrapassar, e Tu vais conseguir.

    Beijo imenso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Goti, se me permites, pego nas tuas palavras e partilho as com a Ártemis.
      Obrigada!

      Beijo no teu ♡

      Eliminar
  5. JL, usa e abusa[risos]. A Ártemis é[me] muito querida pela qual tenho muita estima e admiração!

    Beijo de volta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então partilhamos da mesma estima e admiração...

      Beijo ♡

      Eliminar