11 abril, 2017

Vem


Vem. Encosta me contra a parede mais próxima. 
Deixa a tua mão deslizar pelo meu peito, subindo pelo meu pescoço. 
Arranca me a roupa que incomoda o meu corpo. Solta me. 
Faz me sentir o frio gelado que a parede traz ao meu corpo, arrepiando me. 
Encosta te a mim. Consigo sentir o teu corpo em ascensão, pulsante.
O meu corpo vibra quando os teus lábios tocam a minha pele. 
A tua mão invade me, no meio do calor infernal que emana de mim. Que emana de nós. 
Possui me. 
Entre corpos expectantes, irrequietos, prestes a explodir. 
Corpos que latejam em total descontrolo. Que se rendem um ou outro. Que se rendem à urgência de uma inefável dança que inebria sentidos. 
Que se rendem ao nirvana eminente. 

10 comentários:

  1. o nirvana nunca vi, mas já observei sistemas solares inteirinhos

    ResponderEliminar
  2. Tem calma já vou :-D

    BEIJITO

    ResponderEliminar
  3. Venho-ME...e como me venho em tuas palavras quentes que me instigam...a voracidade...a gula...por outras tantas...palavras tuas...
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Candyman...

      Vem te, mata a tua gula por palavras e deixa que as outras tantas sejam simples mono sílabos...

      Beijo

      Eliminar