25 abril, 2017

Espera me


Espera me na esquina da tentação, neste quarto redondo que é o prazer, onde fugimos desenfreadamente um do outro, sabendo que a fuga nos aproxima.
Espera me com a fome que trazes no olhar. Com essa insaciável loucura que trazes na carne e que te traz até mim.
Espera me como se apenas o meu corpo no teu fizesse sentido, como se dessa união dependesse o oxigénio que te mantém vivo.
Espera me de braços abertos para que possas preenche los com a minha imensidão.
Espera me ali mesmo onde sabes que irei ao teu encontro de corpo latejante e a transpirar tesão.
Espera me no sítio que só nós conhecemos, o recanto mágico da nossa mente, o único em que podemos ser, onde pertencemos um ao outro. 

15 comentários:

  1. Um poema muito sexy e romântico ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
  2. Uaoo não sei se fique abismado com o poema se fique com inveja de quem espera ou se apenas deseje intensamente ser eu a esperar um dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que a inveja é uma coisa muito Feia e pode ter consequências para quem me espera ;)

      Beijo*

      Eliminar
  3. Que espera desespera Saloir :-)
    Tu queres é desgraçar um gajo :-D
    MALVADA mulher pá.

    beijito nosso*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem espera sempre alcança!
      Eu não me faço tardar,
      Porque a ânsia deste lado
      Faz me chegar a horas
      Áquele nosso lugar

      Desgraçado já tu estás my captain ;)

      Beijo dos nossos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. No quarto redondo, ao virar da esquina da tentação....

      Eliminar
  5. HUMMMMMM...como não esperar...
    Assim...no balanço..nesse vai..e vem lento...HUMMMM
    Espera-se... :)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desespera se...
      Candyman, este balança mas não cai, em tentações...

      Beijo balançante

      Eliminar
  6. Quanto mais foges mais vontade tens de lhe ser!

    uma boa luta interna

    bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em quarto redondo quanto mais foges mais perto estás... quanto mais em círculos corres mas rápido chegas ;)

      Dia Feliz!
      Beijo*

      Eliminar
  7. "Espera-me no sítio que só nós conhecemos..." fabuloso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somewhere only we know... ♡
      Uma música deliciosa, fica o link https://youtu.be/mer6X7nOY_o

      Eliminar
    2. Lily Allen...sou um um insuspeito fã :-)

      Eliminar