28 abril, 2017

Na Penumbra


Mantenho me ali, na penumbra, no limbo entre o querer e o poder. Neste local obscuro em que busco pela luz da tua presença em mim, neste desejo vadio e autosuficiente, onde apenas comando o próximo passo. Entre o ir e ficar, entre o caminhar no trilho sinuoso que me leva até ao teu corpo e o gélido percurso que me afasta de mim mesma. Negar te seria negar toda a minha insaciável vontade de te viver. De te consumir, sem qualquer moderação, de te ter em mim, em nós. 

7 comentários:

  1. Na penumbra..alí...mesmo onde me podes encontar...onde o prazer se torna palpavel...onde tudo é possivel...na penumbra... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  2. desejos vadios que nos consomem...consumindo-nos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para nos consumirmos sem moderação...

      Eliminar
    2. numa moderação sem moderadores que não ...

      Eliminar