27 abril, 2017

Desobedece me


Desobedece me quando te digo que não sou digna de ti. Quando te digo que não podes escalar os muros que construi para minha defesa.
Desobedece me quando te digo que jamais irei amar, que não quero colo, nem tão pouco que te quero abraçar.
Desobedece me e redesenha me nestes pedaços de papel machucados espalhados pelo chão. Cola me à vida como gostarias que  estivesse colada a ti.
Desobedece me quando o meu corpo suplica pela calma do teu mas os meus lábios cheios de mentiras te dizem que te quero em urgências.
Desobedece me até à exaustão, pois é nessa curva de vida que me rendo. Nessa estrada de sentido único em que o destino me leva até ti.

10 comentários:

  1. As regras e os limites foram criados para serem quebrados...Por isso é tão bom desobedecer...

    ResponderEliminar
  2. A tesão e o Amor não estão nas palavras. Vai viver um grande Amor, vive a vida que ainda vais a tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos sempre a tempo, caro anónimo.... obrigada pelo conselho ;)

      Eliminar
    2. o AMOR e a TESÃO não estão nas palavras? :-D
      Ó companheiro estão em todo lado, caso não saiba.
      Por isso é que não nascemos todos mudos, e não somos todos analfabetos :-D

      Eliminar