09 maio, 2017

Balançar


Se o meu corpo segredar ao teu
Os desassossegos que traz
O desejo delirante que o consome
Serias tu homem capaz
De me fazer gritar o teu nome?
Se o meu corpo sussurrar ao teu
As loucuras que a minha mente desenha
Poderia a tua pele
Acalmar o que em mim se entranha?
E de todas as vezes
Que a minha mente se perde na tua
Conseguirias tu despir me a alma
Deixando me completamente nua?
Neste fragmento que sentidos enaltece
Nesta hipnótica dança 
Serás tu o homem
Sobre o qual o meu corpo balança 

8 comentários:

  1. faz de mim o teu baloiço joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço de ti todo o parque infantil... também gosto do escorrega ahahahah

      Eliminar
  2. Continuar a ser uma menina Mulher Saloir :-)
    Que espera pelo baloiço :-)

    Beijito nosso*

    ResponderEliminar
  3. desafios que nem sempre nem nunca, se realizam...ou sequer possíveis...Mistérios! ^.~

    ResponderEliminar