08 maio, 2017

Encontros


Mãos, pedaços de um corpo que penetram no meu. Violando este querer incontrolável que assola a minha mente em constante viagem pelo mundo que habita em ti. Que se misturam com a minha pele molhada pelo prazer de ter em mim. 
Em puro delírio apocalíptico o  meu corpo atinge o grau de suprema loucura, latejante, em espasmos ritmados e constantes, contorcendo se sobre mim própria deixando me sem saber o meu próprio nome. Aquele que trazes cravado, nesse corpo também ele perdido em tentações, e encontrado no momento, o nosso. 

8 comentários:

  1. esses espasmos são espantosos

    ResponderEliminar
  2. rasgada a razão...prevalece a incontrolável tentação, do encontro ^.~

    ResponderEliminar
  3. Confesso que gosto desses carinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostamos Lenita...
      Obrigada pela visita ;)

      Beijo*

      Eliminar
  4. HUMMMMMM..Joana...vontades...vontade...tentações..tentação... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar