01 maio, 2017

Beija me



Beija me com perguntas silenciadas e te responderei com as mãos que escorrem em ti, com os segredos que guardo nos meus lábios. Abraça me em perguntas e te responderei com a língua que descobre e explora a tua pele, aquela que dás a conhecer à minha. Toca me sem perguntas e te responderei com os dedos que se perdem nas mechas do teu cabelo, puxando te para perto do meu corpo que te chama em destemido êxtase. 
Guardas os segredos que te estrangulam naquele ponto ínfimo na tua nuca, naquele em que ofegante recebes a loucura que trago na boca. 

6 comentários:

  1. e eu é que sou o romântico...

    ResponderEliminar
  2. HUMMMMM....beijar-te...e ao mesmo tempo...arracar-te confissões...bem quentes :))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confissões, suspiros, roupa... vale tudo...

      Beijo despido*

      Eliminar
  3. segredo e desvelo...grande novelo ^.~

    ResponderEliminar