01 maio, 2017

Na Ponta dos Dedos


As tuas mãos que deslizam sobre o meu corpo, sedento do teu. Consigo sentir a ânsia na ponta dos teus dedos, a urgência que te consome, urgência de me consumir. Os teus lábios que tocam delicadamente o meu pescoço, que me sussurram os quereres que trazes contigo. As tuas mãos que palmilham o meu ventre, descendo deliciosamente, quase enfurecidas pela tesão que partilhamos. Perco me entre os teus cabelos e as tuas costas, onde cravo as minhas unhas à medida que se torna insuportável suster um gemido que teima em sair. 

5 comentários:

  1. gemido profundo e rouco, na profunda ânsia da ansiedade de sentir-mo-nos ansiosos ... ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai essa ansiedade que a ânsia alheia provoca...

      Eliminar
  2. HUMMMMM o ardor do prazer... :)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar