14 maio, 2017

Cansaço


Trago as mãos cansadas de tanto pensar em ti...

11 comentários:

  1. descansa um pouco. eu trato disso

    ResponderEliminar
  2. HUMMMM...imaginar ..os dedos ensopados ...completamente ensopados...do mel que brota de forma copiosa...do fruto carnudo de gomos fartos polposos...
    Despertaste-me a gula... ;))))
    Beijos esfaimados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Despertei em ti o que em mim existe em abundância...

      Beijo guloso

      Eliminar
  3. Bem feito, para que conheças o cansaço que nos percorre o desejo por ti! You are a godess!

    ResponderEliminar
  4. Quem corre por gosto não cansa Saloir.
    Cansada? hummm não me parece que sejas mulher de cansaços desses :-D

    Beijito my saloir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh captain, por acaso tenho tendinites, não me quer dar uma mãozinha, meramente por solidariedade?

      Beijo daqueles, my captain

      Eliminar
    2. Até dou as duas caramba :-D
      Não quero que te agrave as tendinites Saloir.
      Nunca me iria perdoar :-D

      Beijito nosso princesa

      Eliminar
    3. Como se fosses Homem de apenas dares as mãos ;)
      Oh captain...

      Beijo daqueles, só nossos

      Eliminar