15 maio, 2017

Sacrifício


Prisioneira do desejo que me perfura a pele, que me faz salivar ansiando que pelas tuas mãos seja levada às portas da insanidade momentânea.
Espalhadas pela mesa estão as cartas deste jogo de poder viciado, em que é Rainha e Senhora a liberdade, aquela que apenas se atinge em pleno quando a sua renúncia é a única opção.
Rendo me à voz que dentro da minha mente implora para que a siga, de olhos vendados.
Toco o meu corpo já desperto, sedento do êxtase que as tuas mãos lhe prometeram. Sabendo, ainda assim, que não sou merecedora de o atingir, que o sacrifício de ficar em espasmos a suplicar pelo culminar da minha explosão é ordem dada, e ordem acatada. Perco me em mim, por entre os gemidos e a recusa, entre a vontade e a razão.
Neste jogo em que és Dono e Senhor desta mente submissa, que se alimenta de antecipações, sabendo que o quase, um dia será um todo.  

6 comentários:

  1. Sacrifício é ficar encadiado a olhar para ti e não poder ver com as mãos! 😋

    ResponderEliminar
  2. HUMMMM vontades desejos...que me...fazem ranger os dentes... ;)
    HUMMMM doce e sumarenta menina....
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doce sumo que escorre de mim no tormento da tua vontade e desejo...

      Beijo ardente

      Eliminar
  3. dono e senhor...ou dona e servo...vá lá se saber de verdade ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunto lhe a si, quem tem mais poder, a Dona ou o Servo?

      Eliminar