22 maio, 2017

Poder


Nesta cama, deitada, indefesa, presa ao teu poder, ao nosso desejo...
Sinto te. O teu olhar viola o meu sem que este o possa ver. A tua respiração perto da minha pele. Os teus dedos que me tocam levemente, fazendo me tremer, arrepiando cada recanto escondido deste templo que te pertence.
Velarás este corpo, contemplando o, entre rasgos de insanidade, sorrindo a cada pedido meu para que me presenteies com o teu corpo dentro do meu. Usarás o poder que te ofertei para me fazeres passar pelo purgatório, antes de me fazeres subir aos céus, onde me perderei nas trevas deste inesgotável veneno fervilhante que me plantaste nas veias. 

11 comentários:

  1. Vou ascender ao poder My Saloir.
    eu que até sou homem modesto, vou ascender.
    Chama me presidente vá :-D

    BEIJITOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sr. Presidente para si o trono está sempre livre...
      Vá sente se aqui à minha beira, perdão, deite se aqui à minha beira ;)

      Beijo nosso*

      Eliminar
  2. Qual o homem que consegue resistir a tão fervente chamamento sensual?
    .
    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nuno é homem para resistir?

      Beijo de bom dia

      Eliminar
  3. sem dúvida o tempo certo e exacto do poder e de quem o possui, se é que existe posse unívoca ..."usarás o poder que te ofertei..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O poder, seja ele de que forma for, é ofertado por terceiros. Assim como a nível, por exemplo, político ;)

      Eliminar