23 maio, 2017

Caçador


Quantas vezes o caçador não é a presa disfarçada?
Assim caminhas sorrateiramente atrás de mim... como um lobo faminto, rastejando pela estrada que armadilhei criteriosamente para a tua passagem. Nela cairás vezes sem conta, tropeçando na minha eterna negação, mas também é ali que te estenderei a mão e te levantarei pedaço a pedaço. Degustando vagarosamente as delícias que escondes, provando o teu corpo.
Banhados pela lua que nos guia, escondidos pelas sombras da nossa alma, assim caminharemos disfarçados, eu como presa e tu o eterno caçador de almas.

6 comentários:

  1. 😂😂😂 safada... mesmo! 😋

    ResponderEliminar
  2. Gosto mesmo de te ler ó miúda :-)
    tens poder nas palavras e sentimento.
    Brutal como sempre MY lady (uma vénia)

    beijito nosso*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. My captain não quer antes ajoelhar em vez de me fazer uma vénia? ;)

      Beijo dos nossos*

      Eliminar
  3. no more, no more "... assim caminharemos disfarçados, eu como presa e tu o eterno caçador de almas" ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixá-lo parecer para ludibriar a sua mente com um poder imaginário...

      Eliminar