23 maio, 2017

Soma de Tudo


Sou uma soma de tudo, deste tudo dentro do nada que sou.
Fui esculpida pelos fantasmas que me atormentam e as sombras que caminham ao meu lado, pelo negro que trago a cobrir me a pele e a alma cheia de arco íris escondidos aos olhos dos que meramente me vêem.
Talhada a medos e ânsias, a recantos obscuros e lágrimas que queimam a pele. Talhada para o infinito, para o que não se vê, para o que está para além do palpável.
Nesta soma de tormentos, de inquietudes existe um Eu e existe Esta, personagem sem nome, que dou todos os dias ao Mundo.

10 comentários:

  1. ...quem disse que a caminhada era fácil?!
    Beijo daqui até aí ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A caminhada fortalece nos os ossos e a alma.

      Beijo carinhoso

      Eliminar
  2. Este já é o segundo testemunho hoje que leio deste nível de intensidade.
    Vou dizer o que disse na outra cabana. Liberta te.
    Deixa ir.

    beijito dos nossos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Let it go... embora eu goste mais do Let it be ;)

      Beijo dos nossos*

      Eliminar
  3. gosto de somas. e multiplicações. não gosto de raiz quadrada ou de divisões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fico feliz se não me subtrairem nada...

      Beijo meu Toninho

      Eliminar
  4. Sim tipo, "0+0=infinito", tu pára de somar tudo o que não seja em papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas vezes subtraímos de nós mesmos para somar nos outros?

      Um beijo

      Eliminar
  5. adúlteras aritméticas ... ^.~

    ResponderEliminar